Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 6 de março de 2009

Fagner escalado / Vasco escaldado

Para o jogo do próximo domingo contra o Friburguense em São Januário, em que pese a federação ter enviado oficio ao Vasco informando que o jogador Paulo Sérgio só contabilizou 2 cartões amarelos na taça Guanabara, estando assim apto a jogar, a comissão Técnica e o Dpto. Jurídico do Vasco optaram por manter o jogador fora da partida e dando uma oportunidade para o jovem Fagner mostrar serviço. Decisão acertada, já que temos visto, principalmente no Campeonato Brasileiro, o TJD da CBF punir jogadores por jogadas violentas que sequer foram advertidas pelos arbitros em campo com cartão amarelo ou vermelho, e sempre baseados em imagens da televisão. Assim poderia estar sendo armada outra jogada para excluir o Vasco tambem da taça Rio, bastaria chegarmos na sexta ou sétima rodada liderando ou ocupando a segunda colocação para que algum auditorzinho, ou promotor, apareça com um video do Paulo Sergio recebendo o cartão amarelo e reunir outra vez as armações ilimitadas cariocas de futebol do rio de janeiro, para surrupuiar, digo retirar, outra vez mais seis pontos do nosso time.
É o Vasco escaldado e se precavendo contra as manhas e artimanhas das armações ilimitadas cariocas de futebol do rio de janeiro.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: