Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 1 de março de 2009

É Hoje!

Bom como todo vascaino fiquei, a principio, chateado com a decisão do Dinamite de retirar o recurso do STJD, mesmo porque ainda estou convicto de que o Vasco tem razão no caso Jeferson.
Mas tenho que admitir que foi uma decisão politica e que pode remover algumas pedras no caminho do nosso Vasco.
E agora com a eliminação da dupla Fla/Flu, da final, pretendida pelas armações ilimitadas cariocas de futebol do rio de janeiro, é que desejo mesmo que a decisão , vergonhosa por sinal, do tapetão seja mantida.
Nada contra o Botafogo, mas seria fantástica uma vitoria hoje do Resende, pois o mesmo herdou de graça uma vaga que não conquistou em campo e chega a final depois de uma banho no mengo.
Seria um final legal e inesperado pelos senhores das armações ilimitadas cariocas de futebol do rio de janeiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito o espaço para parabenizar a Escola de Samba União da Ilha do Governador por sua vitória no grupo de acesso e consequente volta a elite das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, do qual ela esteve ausente desde 2001. É o insulano de volta, orgulhosamente, ao primeiro grupo.
Que este ano que começa com a Volta da minha União da Ilha, termine tambem com a Volta do meu, do seu, do nosso Vasco a elite do futebol.
2009 o ano da redenção
O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

Anônimo disse...

A batalha o Bota levou. A guerra é do vascão!

União da Ilha campeão combina com Vasco na primeira divisão.