Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 26 de setembro de 2010

Até quando?

Como erra o FDP, e a mídia ainda diz que é dos melhores árbitros do país!

Até quando vamos ver pessoas incompetentes ou mesmo de má fé como árbitros de futebol, sempre acima do bem e do mal?

Até quando vamos ver estes elementos errarem por incompetência ou má fé, prejudicando os clubes e não sofrerem nenhum tipo de punição?

Ontem no jogo do Vasco contra o Guarani em Campinas vimos uma arbitragem horrorosa do senhor Heber Roberto, exaltado pela mídia como dos melhores árbitros do futebol brasileiro, aonde deixou de marcar faltas claras, não teve critérios para aplicar cartões e pior ainda errando em lances capitais.

O pior de tudo é que ao errar não assinalando um penalty para o Guarani no primeiro tempo, quando o resultado negativo daria ao Vasco tempo para se recuperar, o incompetente ou portador de má fé, o senhor heber inventou um penalty no final do jogo que só ele viu, ou seja, para corrigir um erro cometeu outro pior.

Para coroar o prejuízo ao Vasco, o filho da puta ainda dá um cartão amarelo para Dedé por não ter feito falta ou mesmo penalty. Com isso o melhor jogador do Vasco está fora da próxima partida contra o Santos.

Agora vejamos, faltas mais grosseiras ou com a intenção declarada de parar a jogada e, portanto merecedoras de cartão ele não aplicou, agora no lance do penalty visto apenas pelo filho da puta, aí ele aplica o cartão.

E não será punido, erra ou age de má fé, e o único prejudicado será o Vasco.

Agora falando um pouco, mas bem pouco do jogo em sí, o Vasco tem que encontrar uma saída, pois quando joga bem perde ou empata e, quando joga mal como ontem, também perde, então fica a dúvida, como teremos de jogar para vencermos?

Deixando o porra do heber de lado, o Vasco ontem foi uma pálida sombra do Vasco dos jogos anteriores quando partiu para cima dos adversários, pressionando e criando oportunidades claras de gol, mas ontem foi um time sem vibração, aceitando passivamente o domínio do medíocre time do Guarani, foi apenas um nadinha melhor do que aquele time que empatou com o São Paulo.

Que na próxima terça volte a ser o time agressivo que busca a vitória o tempo todo, até porque está mais do que na hora de vencermos, afinal a zona do mal está subindo e se ficarmos parados...

Saudações Vascaínas
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: