Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 12 de setembro de 2010

E o Vasco empatou... dinovo

Carioca se firmando bem no meio campo Vascaíno

Em um jogo fraco, mas no qual o Vasco foi superior, empatamos [0x0] com o Palmeiras no Pacaembú, e chegamos a marca de 10 empates no brasileirão.

Com os demais resultados caímos duas posições e agora ocupamos a 11ª colocação com os mesmos 28 pontos do oitavo colocado, perdendo nos critérios de desempate, mas temos um jogo a menos do que eles.

Longe de ser uma situação desesperadora, ainda assim já é hora de ligarmos o alerta com a quantidade de empates, que no fim das contas, é o responsável pela posição incomoda na tabela. Estamos invictos por 13 rodadas mas, se fugimos da zona do rebaixamento não nos aproximamos devidamente do G4.

Considerando o jogo de hoje, embora não tenha realizado uma grande partida, o Vasco esteve anos luz a frente daquele time que se acovardou contra o Galo no meio da semana, hoje o time buscou o ataque o tempo todo mesmo jogando fora de casa, assim, se a alegria de uma vitória não veio, a decepção pelo futebol mostrado no jogo anterior também não teve lugar.

Quinta-feira em São Janú, enfrentaremos o Avaí e precisamos mais do que nunca de um time confiante, que parta para cima em busca dos 3 pontos durante os 90 minutos, se possível sem deixar o Avaí respirar.

Nenhum comentário: