Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resultados favoráveis

Terminados os jogos da quarta-feira, podemos considerar que o saldo foi positivo para o Vasco, dos quatro jogos que poderiam fazer o Vasco despencar na tabela, 3 deles nos foram favoráveis, ou seja as derrotas de Flamengo e Guarani, e o empate do Vitória fizeram com que estes times não conseguissem nos ultrapassar na tabela.

Infelizmente parece que o Atlético Paranaense e o Fluminense não leram meu último post e não colaboraram com o script ideal para a rodada ser 100% vascaína, assim o Atlético ao derrotar o Ceará, nosso próximo adversário, foi a 24 pontos fazendo com que caíssemos uma posição, ficando agora na 11ª colocação, enquanto o Fluminense ao não vencer o palmeiras impediu que ultrapassásemos o mesmo nos critérios de desempate.

Mas observando a tabela vemos que, no jogo de hoje a noite, poderemos recuperar a posição que perdemos, para tanto é necessário uma vitória do Santos sobre o Avaí na Vila Belmiro, a dificuldade é que isto só será possível com uma diferença de 3 ou mais gols, mas no futebol ...

Nenhum comentário: