Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Castigo Merecido

Linda esta camisa

Acabou de acabar o jogo em São Janú e o Vasco amarga um empate em 1 x 1 com o time do Atlético-MG.

Com o resultado o time segue invicto no pós copa, mas o jogo de hoje foi um merecido castigo para um time que se comportou covardemente, jogando 45 minutos só pensando em se defender, e isto, jogando em casa contra um dos últimos colocados na tabela.

Ainda fomos obrigados a assistir o destempero do PC nos minutos finais da partida quando após inúmeras reclamações acabou expulso pelo confuso arbitro Cleber Abade.
Melhor teria feito o PC ficando calado e colocando o time pra jogar pra frente tentando ganhar o jogo.

Vou parar por aqui, estou muito puto para continuar escrevendo qualquer coisa.
Saudações Vascaínas.
O Sentimento Não Pode Parar

Um comentário:

Anônimo disse...

ATE QUANDO ESTE VOLANTE NILTON VAI FICAR FAZENDO FALTA DENTRO DA AREA PELO AMOR DE DEUS SERA QUE ELE NAO ENTENDE QUE FALTA DENTRO DA AREA E PENALT. E O PC FICA RECLAMANDO DE UMA FALTA ANTERIOR,QUE ORIGINO O PENALT.O PC OU OUTRA PESSOA DA COMISSAO TECNICA TEM QUE FALAR COM ESSE VOLANTE CABEÇA DE BAGRE,MAIS DE MIL VEZES PRA VER SE ELE ENTENDE.PARA NAO FAZER FALTA DENTRO DA AREA,SAUDAÇOES VASCAINA.