Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quem não faz... Leva!

Mais uma vez o Vasco deixa escapar uma vitória em casa, porem a despeito das vaias da torcida presenciamos um time mais interessado em conseguir a vitória do que aquele diante do Atlético.

Se naquela noite o time se acovardou e tentou se defender durante todo o segundo tempo, abdicando de tentar fazer um segundo gol, hoje o time foi valente, buscou a vitória e o segundo gol de todas as maneiras, mas parou nas suas próprias deficiências ofensivas.

Creio que o PC errou ao permitir que o Rafael Coelho cobrasse o penalty, o mesmo está parado a muito tempo, fora de ritmo e não deveria ter cobrado o penalty, o que aliás ele não fez, ele simplesmente atrasou a bola para goleiro.

Dói empatar em casa, dói levar o empate jogando com um a mais, dói mais ainda quando o gol começa num passe errado no nosso meio de campo, uma bola jogada displiscentemente para o meio, é o castigo do ditado, quem não faz, leva.

Ainda acredito na Libertadores, mas está ficando mais difícil, e somos nós mesmos que estamos criando as dificuldades.

Para terminar, Parabéns Ramon pelo seu retorno [como a gente precisava disto], parabéns pelo seu gol, e só para lembrar, quero ganhar a camisa no sorteio de amanhã ok?
Saudações Vascaínas
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: