Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Grande Germano

Cena que se repete sempre que o Vasco viaja para um jogo por esse Brasil afora, o ex goleiro e até hoje ídolo, Carlos Germano é um dos mais assediados pelos torcedores locais e, como verdadeiro ídolo, sempre atende a todos com paciência e cortesia.
Alem de ter sido um dos maiores goleiros do Vasco, como Barbosa e Andrada, hoje segue trabalhando no Vasco sendo o responsável pela boa fase dos goleiros vascaínos, Prass e Tiago, obviamente que a qualidade dos mesmos ajuda pois você não consegue transformar um goleiro medíocre em um senhor goleiro, mas pode treinar os bons para que sejam ainda melhores.
Finalizando este post apenas registrando que o pleno do STJD absolveu o técnico Dorival que agora esta livre para comandar a Nau vascaína de perto,. Dorival Jr. vinha fazendo isso amparado por um efeito suspensivo da pena de 30 dias anteriormente a ele imputada.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: