Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


terça-feira, 14 de julho de 2009

Novos tempos

Finalmente foi firmado o contrato de patrocínio da Eletrobras com o nosso Vasco, e assim após um ano de administração do Dinamite, onde, o saldo pode ser considerado positivo, apesar de alguumas derrapadas, podemos vislumbrar novos e melhores tempos, com menos sufoco financeiro, afinal começamos agora com dois bons patrocínios, com um quadro social em expansão e um time que se não é a sétima maravilha, enche os olhos por sua determinação em levar o Vasco de volta pra casa, ou seja, para a série A.
Neste quadro nós, vascaínos de corpo e alma, vemos que estamos nos encaminhando para sermos realmente o melhor clube carioca, em todos os sentidos, embora já tenhamos esta condição em muitos aspectos.
Daqui a pouco entraremos em campo contra o Vila Nova, lá em Goiania, e voltarei para mais um post e atualizar as estatisticas de nosso time.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: