Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Valeu os pontos

Bom a oi/telemar me deu calote ontem a noite e fiquei sem internet para acompanhar o jogo do Vasco contra o Fortaleza, só conseguindo ver até os 30 do primeiro tempo, e pelo que vi e pelo que lí se o Fortaleza não preocupou o Vasco também não criou muita coisa de útil, assim os 3 pontos foram bem vindos, mas assim é o futebol, e por isso que encanta e atrai multidões, pois em outras partidas recentes deixamos de ganhar jogando bem e merecendo e, ainda assim, não conseguimos os 3 pontos.
O que preocupa é que temos um grupo de oito equipes começando a se destacar dos demais e o Vasco apesar de estar em terceiro lugar nos pontos, ainda se mantém fora do G4 pelos critérios de desempate, mas agora estamos a apenas 3 pontos do líder.
Se vencermos os próximos dois jogos a situação vai clarear bastante embora, teoricamente, os adversários diretos tenham jogos que podemos considerar "fáceis", mas aí voltamos ao início do post, futebol nem sempre segue a lógica dos jogos fáceis.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: