Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


domingo, 12 de julho de 2009

Viramos o Jogo.

Depois de uma boa apresentação do time, com destaque para o jovem Souza, o Vasco reencontra o caminho das vitórias e vence a Ponte Preta por 3 x 0.
Tão importante quanto os 3 pontos, que mantem o Vasco ainda em oitavo lugar, porem agora a um ponto do quarto colocado, foi a virada do discurso, pois se antes do jogo o Vasco não vencia a sete jogos, o que passa uma sensação de time sem forças para disputar um título, agora o time está a sete jogos sem perder, passando agora a imagem de um time forte, difícil de ser batido, e ainda por cima com a defesa menos vazada do campeonato.
Agora é seguir para o planalto central e encarar o Vila Nova no Serra Dourada, quando uma vitória será fundamental para dar mais moral ao time que na sequencia enfrentará o ABC em São Janú, o que pode fazer o Vasco dar um belo salto e ingressar no G4.
O Sentimento Não Pode Parar!

Nenhum comentário: