Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ramon - Titular ou reserva?

Depois de ser titular em 35 das 38 partidas disputadas pelo Vasco este ano, o jovem e bom lateral Ramon está no centro do noticiario sobre o Vasco, com a maior parte dando conta da insatisfação do Dorival com o rendimento do jovem craque.
Que o Ramon joga muito, nós já vimos, que ele também tem uma raça impressionante, tambem não temos dúvidas, mas que nos ultimos jogos ele não tem rendido como antes tambem é realidade.
Que a bronca do Dorival desperte o muleke pra que volte a jogar o que ele sabe, mesmo que ao susto de uma reserva, que eu reputo temporária, talvez não durando nem uma partida, pois não levo fé no Ernani, sou mais o Pará que me agradou no unico jogo que fez, demonstrou que joga mais do que o Ernani, mas este leva a preferencia do Dorival, talvez por jogar tambem como volante, dando mais opções de mexida no time.
Por fim aparece agora o interesse do Corinthians no Ramon, já que o paulista vendeu o André santos e precisa de outro lateral para esta vaga, acho que se o interesse for real, alem de uma consulta, o Vasco deve exercer seu direito de prioridade e contratar o muleke, pois junto com Fagner, Carlos Alberto, Prass foram disparados as melhores contratações do Vasco para este ano, pois são jogadores acima da média.

Um comentário:

Diogo Amaro disse...

Vasco tem que aproveitar a prioridade de contratação que tem sobre o Ramom e contratá-lo. O Ernani também parece ser bom, aliás, ambos são bons, e depois de tanto tempo suando para ter pelo menos um lateral esquerdo bom, acho mais do que necessário o Vasco contratar Ramom e ficar com dois bons laterais. Fora o fato de que o Ernani também joga de volante.