Sejam todos bem vindos, vascaínos ou não, afinal só torcemos por Clubes diferentes, e é isto que torna o esporte saudável, a rivalidade que dá graça e humor ao dia a dia desta tão atribulada existência moderna. Neste espaço só veremos post falando do Club de Regatas Vasco da Gama, com a total imparcialidade de um torcedor fervoroso.
Obrigado pela visita.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Valeu o dia, e a noite tambem.

Bom depois de um dia histórico na Colina, com a festa da assinatura do contrato de patrocínio com a Eletrobrás, que permitirá a atual administração colocar seus planos e objetivos em prática. a noite chegou e, sob o céu estrelado do planalto central, o time deu um verdadeiro show de garra e vontade, se superando, e conseguindo uma bela vitória sobre o Vila Nova.
Grandes defesas de Fernando Prass, ótima atuação dos garotos, Souza, Vilson e Fagner, este último para mim o melhor em campo, e o restante do time num nivel muito bom, tudo isto junto permitiu que o Vasco superasse a lambança do jovem Robinho, que infantilmente revidou a provocação do adversário e não se pode culpar o juiz por sua expulsão, isto com menos de 7 minutos de jogo, apenas lamentar que o rigor não tenha sido o mesmo durante toda a partida, ou não seria o caso de expulsão a falta, quase agressão do Cocito, no lance que resultou o primeiro gol do Vasco.
Por falar nesse gol, o Fagner admitiu que fez mesmo um cruzamento, então garoto cruze pelo menos umas 3 bolas desta por jogo, afinal numa delas o goleiro volta a aceitar, afinal com um bando de jopgadores tampando sua visão e seus movimentos é sempre possivel outros golaços, parabéns.
Agora é encarar o ABC com seriedade em São Janú e seguir subindo na tabela, já somos o quinto colocado, mas agora com os mesmos pontos dos terceiro e quarto colocados e a apenas um ponto do segundo, o Primeiro lugar já esteve 12 pontos a frente, agora está a apenas 7, é acreditar que
O Sentimento Não Pode Parar!

3 comentários:

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Bem o sr. Juiz tentou prejudicar o Vasco ontem, mais eu vi meu time mostrando mais uma vez muita garra e superação. Eh assim q o Vasco tem q ser.
S.V.

Diogo Amaro disse...

Gostei muito do time no jogo contra o Vila. Lá atrás a defesa estava ótima, com boas atuações do goleiro Prass e dos zagueiros Vilson e Titi. Como dito anteriormente neste tópico, Fágner foi o melhor em campo.
O vasco deve continuar jogando sempre assim, com garra e determinação independente da condição de jogo.

O sentimento não pode parar!

Anônimo disse...

idiota texto de nooob vagabundooss inutisss